|
CRIAÇÃO DE EMPRESAS E TRANSAÇÕES COMERCIAIS
A forma de negócio escolhido por uma empresa afeta potencialmente todos os aspectos de suas operações. Nosso escritório assiste a seus clientes na formação e planejamento de seus negócios através de auxílio na decisão de operar como sociedade de capital fechado, empresa de responsabilidade limitada, companhia, associação, ou sociedade anônima. O escritório aconselha seus clientes sobre as obrigações de diretores e funcionários, dissoluções, franquias, reorganização, participação e atividade em associações comerciais, sociedades, incorporações, aquisições, desinvestimento, sucessões comerciais, e direitos de acionistas.
O escritório fornece uma variedade de serviços aos seus clientes empresariais, desde a seleção da melhor entidade organizacional sob a qual operar, preparação de acordos, financiamento de seguros e capitalização para iniciar suas operações comerciais, relações com funcionários, e compra e venda de negócios, até a dissolução e liquidação de ativos de empresas.
A essência da assessoria jurídica empresarial é o contrato. Nosso escritório tem substancial experiência na preparação, revisão, negociação e litígio contratuais. Muitas disputas podem ser prevenidas através da cuidadosa análise contratual anterior à execução do mesmo. Entretanto, como litígio á muitas vezes inevitável, o escritório também aconselha e oferece particular atenção à provisão de danos liquidados, seleção de fórum, arbitragem compulsória, e cláusulas de honorários advocatícios.
A importância da presença de um advogado desde o início de um processo contratual nunca deve ser substimada, visto que, uma vez assinado um contrato, geralmente este não tem volta. Este é frequentemente o caso quer o contrato seja entre duas grandes empresas, prestador de serviços, ou consumidor individual.
A prática comercial do escritório também se extende a contratos de emprego, cláusulas de não-competição, e disposições de confidenc ialidade. Esses contratos devem ser cuidadosamente analisados, quer seja este empregador ou empregado, desde que questões sobre execuções e razoabilidade tipicamente surgem.
Página Anterior
|